O Som da Nostalgia

Blog dedicado a divulgação do trabalho do Dj Lu "O Mago do SambaRock" - http://www.instagram.com/djlusr70.

O Dj Lu apresentou durante 8 anos O Programa O Som da nostalgia o único programa premiado pelo Clube do Samba Rock! Atualmente apresentando lives as quintas feiras ás 20h http://www.twitch.tv/djlusr70 Conheça mais sobre o trabalho do Dj Lu no youtube; http://www.youtube.com/osomdanostalgia Dj Lu "O Mago do Sambarock"


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Projeto Amigos para Sempre 31/07/2011 - Em Carapicuiba

Galera convido a todos é dia 31/07 às 14h projeto amigos para sempre recebe os convidados Club Harlem e Dj Lu"O Mago do Samba Rock" fazendo a festa pra todos vocês vamos chegar e curtir o melhor da black Music.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Som da Nostalgia #125 - Apresenta Samba Rock das Pistas

Salve, salve galera!!!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia, hoje apresentando os samba rocks das pistas, ficaremos  com uma hora dos melhores samba rocks que estão fervendo nas pistas de São Paulo, muita coisa boa e dançante venham curtir, dançar e conhecer. Espero que gostem.
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

* * * * * O U Ç A M A Q U I * * * * *
* * * * * D O W N L O A D * * * * *

terça-feira, 26 de julho de 2011

Set List Julho 2011 - Lentas anos 70

Salve, salve galera!
Trago o set list do mês de Julho e com ele as mais belas músicas românticas dos anos 70, fiquem com 30 minutos do mais puro som dos anos 70, espero que gostem.
Dj Lu"O Mago do Samba Rock
DOWNLOAD
 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Som da Nostalgia #124 - Apresenta Novo Samba Rock Brasil

Salve, salve galera!
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da nostalgia e hoje trago para vocês um pouco do que há de mais novo no mundo do samba rock no Brasil, muita coisa boa sendo feita por ai e as vezes não conseguimos ouvir ou até mesmo saber, então resolvi hoje trazer um pouco do que tenho visto por ai nas pistas e que consegui adquirir também é claro, mas deu pra  juntar muito samba rock da melhor qualidade e espero de coração que vocês gostem do que irão ouvir hoje!
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago da Samba Rock"
* * * * * O U Ç A M  A Q U I * * * * *

* * * * * D O W N L O A D  A Q U I * * * * *

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Som da Nostalgia #123 - Apresenta Batuca Brasil

Salve Salve Galera,
Sejam todos bem vindos a mais um programa O Som da Nostalgia hoje apresento Batuca Brasil o melhor do partido alto e batucada tocado pelas melhores baterias nacionais este impressionante ritmo que encanta a todos mundo a fora com uma percursão alucinante e sensacional, fique acompanhado do melhor do samba de partido alto comandado pelos maiores mestres de baterias do Brasil que encantam a anos todos que curtem e gostam de música é ritmo é festa é samba é O Som da Nostalgia Comandado pelo Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

* * * * * O U Ç A M  A Q U I * * * * *
* * * * *   DOWNLOAD AQUI    * * * * *

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Som da Nostalgia #122 - Apresenta Falando de Amor

Salve, salve Galera!!!!
Sejam todos bem vindos a mais um programa o som da nostalgia e hoje apresento aquele programa super especial só com as mais lindas melodias entitulado falando de amor, pois é quem não gosta de estar ao lado da pessoa amada? falando de amor?, na verdade o amor quando existe nem precisa ser falado, na maioria das vezes basta um olhar, um suspiro um sorriso enfim basta a pessoa amada estar ao seu lado para que tudo na vida faça sentindo é ou não é? quem nunca depois de uma longa noite de amor acordou ao lado da pessoa amada e bastou saber que você estava ao lado observando para o sorriso florescer e o quarto se iluminar e transformar-se em um mundo totalmente do amor de vocês, e como é bom se ter alguém para amar e ser amado não é verdade? bom tentei em uma hora neste programa mostrar da minha forma que é musical o que o amor pode nos proporcionar, espero de verdade que gostem pois foi feito de coração para todos vocês, curtam de preferência com o teu amor do lado.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"
* * * * * O U Ç A M  A Q U I * * * * *
* * * * * DOWNLOAD AQUI * * * * *